quarta-feira, 10 de maio de 2017

Embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos

30 de Março de 2017 - parte 1

 Foi um dia de muita ansiedade, nervoso, correria e atrapalhação ; apesar de ter cabeleireiro marcado as 14:00 e permanecer lá por um bom tempo a ansiedade não me deixa. malas prontas e  tudo certo   começamos a nos arrumar por volta das  18:00 horas.  Ultima conferencia na ,bolsa  documentos, passaporte e tickets , pois as malas já estão na casa da minha prima Pixu por segurança para que ninguém veja que saímos com malas já que meu bairro infelizmente não é mais o mesmo e a violência impera. Casa trancada e Uber chamado e partimos da casa da Pixu, a cada quilometro mais próximo do aeroporto meu coração dispara , Nossa Senhora Aparecida dentro da bolsa e no pulso como pingente de minha pulseira que o digam o quanto fui rezando para que tudo desse certo, que o voo acontecesse calma e tranquilamente. Enfim chegamos  no Aeroporto.









               
   



             


 E ai vamos nós ..... quando fico cara a cara com este bichão o frio na barriga aumenta, mas devo confessar que não vejo a hora  de levantar voo.




Enfim dentro do bichão me sinto mais calma , agora a hora de voar chegou e sinto uma mistura de emoções, medo, ansiedade, angustia e insegurança.............. Fico pensando como serei recebida lá a     firange tão odiada pela cultura indiana tá chegando kkkkkkk


  












4 comentários:

  1. Fiquem a vontade para comentar aqui no Blog

    ResponderExcluir
  2. Quero saber tudo! Me conte sobre a nova família! 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que vou chegar lá. estou colocando tudo cronologicamente.

      Excluir
  3. Tbm quero saber de tudo,e principalmente sobre "mamaji"...será que é mais uma "Mather Índia"?esperemos os próximos episódios desta saga de Rosely pela Índia...bju amiga

    ResponderExcluir